Bem Vindos!

Olá!
Esse blog nada mais é que uma divulgação de textos tirados da bíblia edição para jovens que podem auxíliar e tirar algumas de suas dúvidas.
Obrigada e fiquem na paz do Senhor!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ele promete que nada é difícil demais para ele.

Gn 18.12-1 - ¹² Riu-se, pois, Sara no seu íntimo, dizendo consigo mesma: Depois de velha, e velho também o meu senhor, terei ainda prazer?
13. Disse o SENHOR a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha
14. Acaso, para o SENHOR há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara um filho.

Difícil. Você sabe o que isso significa. É difícil manter-se na escola e no trabalho
e ainda ter que fazer as tarefas domesticas. É difícil quando o jogo está empatado e você erra um pênalti. É difícil quando você se senta para o exame final e percebe que deveria ter prestado mais atenção nas aulas durante o ano. É difícil quando seu avô ou sua avó morre.
Quando as coisas são difíceis para nós, algumas vezes achamos que também são difíceis para Deus. Não são. Nada é difícil demais para Deus. As coisas mais espetaculares que ele faz acontecem quando "toda a esperança se foi". Ele abre o mar para as péssoas sem saídas. Ele dá filhos a mulheres que não podem ter. Ele salva as pessoas que merecem morrer. Pense sobre os tempos difíceis , o ultimo segundo, a hora mais escura, o buraco mais fundo. São "missões impossíveis para nós". Peça a Deus para assumir as suas dificuldades. Cada parte delas é uma "missão possível" para ele.

Olhe e comprove:
Nm 11.23; Mt 19.6; Mc 10.276; Gn 28.13-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário