Bem Vindos!

Olá!
Esse blog nada mais é que uma divulgação de textos tirados da bíblia edição para jovens que podem auxíliar e tirar algumas de suas dúvidas.
Obrigada e fiquem na paz do Senhor!

sábado, 26 de setembro de 2009

Ele promete lutar por você.

Êx 14.14 - O SENHOR lutará por vocês.

Assim como Deus lutou pelos israelitas quando eles estavam sem saída, presos entre o mar Vermelho e o exército egípcio, que avançava, assim também Jesus tem lutado por você. Ele lutou e derrotou o poder do pecado em sua vida. Grande lance, certo? - isso significa que você pode fazer a coisa certa mesmo quando isso for difícil.
Até o apóstolo Paulo disse que ele teve dificuldades para fazer o que era correto, porque a sua vontade egoísta o impelia a fazer outra coisa. Todos os que querem agradar a Deus encontram esse problema. Mas Jesus lutou contra o egoísmo e as tentações. Ele foi confrontado com todas as coisas certas que você não está a fim de fazer. E ele venceu.
Moisés disse aos israelitas: "Vocês não terão de fazer nada." Isto também vale para você. Jesus venceu a batalha. Isso significa que você vai ficar aí, parado como uma estátua? Não! Permaneça forte, junto dele, e creia que ele já venceu.

Olhe e Comprove:
Dt 1.30; 2Cr 32.8; Ne 4.20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário