Bem Vindos!

Olá!
Esse blog nada mais é que uma divulgação de textos tirados da bíblia edição para jovens que podem auxíliar e tirar algumas de suas dúvidas.
Obrigada e fiquem na paz do Senhor!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ele promete realizar milagres.

Ex 34.10 - Todo povo verá que milagres eu, o SENHOR, posso fazer.

Deus disse que faria coisas "como nunca foram feitas em toda terra." Com certeza, ele cumpriu essa promessa com os israelitas. Ele abriu para eles um caminho pelo meio do Rio Jordão. Ele derrubou os muros de Jericó quando os sacerdotes tocaram as trombetas. Uma ves, ele atrasou o pôr-do-sol. e isso foi só no começo.
Deus também fez um monte de milagres no novo testamento. Jesus e seus discípulos curavam pessoas o tempo todo. Jesus fez com que cegos viessem. Ele fez com que pernas aleijadas andassem. Ele fez leprosos pessoas sãs. E até ressucitou pessoas mortas.
Hoje em dia, muitas pessoas não esperam mais que Deus realize milagres. A tecnologia moderna tem feito coisas que antigamente só milagres fariam. A ciência pode explicar coisas que há muitos anos ninguém entendia. Algumas vezes, até mesmo pessoas que acreditaram em milagres não mais esperam que eles aconteçam.
Nós vivemos num tempo de milagres. O poder miraculoso de Deus está vivo e se move por todo o mundo. Fique de Olho. Ele pode fazer "muito mais do que pedimos ou pensamos" (Ef 3.20). Ele fará milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário