Bem Vindos!

Olá!
Esse blog nada mais é que uma divulgação de textos tirados da bíblia edição para jovens que podem auxíliar e tirar algumas de suas dúvidas.
Obrigada e fiquem na paz do Senhor!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que eu faço se minha mãe sempre implica comigo por causa das roupas que uso?

Ex 20.12 - Respeite o seu pai e a sua mãe, para que você viva muito tempo na terra que estou lhe dando.

A resposta está no grande princípio de Êx 20.12 - Respeite seu pai e sua mãe. É impressionante o quanto os pais podem ser compreensíveis quando você fala com eles com respeito ao invés de revolta. A próxima vez que a sua mãe reclamar de suas roupas, tente algo como: "Mãe, eu sei que você não gosta dessa roupa. É isso o que eu gosto de vestir quando estou com meus amigos. Eu quero honrar você até mesmo com as roupas que visto. Por isso, quando nós formos a algum lugar e realmente for muito importante para você que eu me vista direitinho, apenas me diga. "Grandes eventos, como casamentos e funerais, provavelmente, estarão no topo da lista do "por favor, vista-se de um jeito menos esquisito". Crescer na fé significa você sempre tentar viver de acordo com a verdade da Bíblia. Vá em frente e converse sobre isso com sua mãe. Você ficará surpreso do respeito que ela terá por você quando você a respeitar. Deus será honrado porque você a honrou.

Olhe e comprove:
Ef 6.1; Cl 3.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário