Bem Vindos!

Olá!
Esse blog nada mais é que uma divulgação de textos tirados da bíblia edição para jovens que podem auxíliar e tirar algumas de suas dúvidas.
Obrigada e fiquem na paz do Senhor!

domingo, 30 de agosto de 2009

Ele promete que todos na terra serão abençoados.

Gn 12.2-3 - Os seus descendentes vão formar uma grande nação. Eu o abençoarei, o seu nome será famoso, e você será uma bênção para os outros. ³ Abençoarei os que o abençoaram e amaldiçoarei os que amaldiçoarem. E por meio de você eu abençoarei todos os povos do mundo. Deus tinha um plano para um homem chamado Abrão. Deus sabia que Abrão acreditava nele e mostraria essa fé através de suas ações. Deus sabia disso e prometeu a Abrão que, através dele, o mundo todo seria abençoado.
Deus abençoou o mundo através de Abrão de duas maneiras. Primeiro, Abraão (este é o nome que Deus de a Abrão mais tarde) tomou-se um grande exemplo para cada pessoa que coloca sua fé em Deus. Seus descendentes sentiam-se orgulhosos e honrados ao serem chamados de "filhos de Abraão". Paulo disse que qualquer pessoa que tiver a mesma fé que Abraão teve é um filho de Abraão. Mas a maior benção dada por Deus através de Abraão - e é sobre isso que Deus fala aqui especificamente - é Jesus. Jesus nasceu como parte da nação escolhida por Deus - os filhos de Abraão. Deus redimiu todos os seus pecados através de Jesus nasceu como parte da nação escolhida por Deus - os filhos de Abraão. Deus redimiu todods os seus pecados através de Jesus, descendente do homem cuja maior glória foi o simples fato de que ele "creu em Deus, o senhor..." (Gn 15.6)

Olhe e Comprove:


Gn 15.4-5; Gn 17.4-8; Lc 1.54; Gl3.14; Gl 3.29

"Da Bíblia Sagrada edição para Jovens"

Nenhum comentário:

Postar um comentário